4 de nov. de 2009

BARALHO CIGANO

Curiosidade: O jogo de baralho cigano foi criado com base em um oráculo egípcio, também apresentado através de cartas.
O baralho cigano foi confeccionado com símbolos ligado à magia do povo do Oriente ou linha do Oriente, corrente espiritual que nos guia e protege. As primeiras lâminas do tarô foram pintadas à mão e passavam de herança entre os membros de uma mesma família.
Os jogos online de baralho cigano são feitos de maneira segura e sigilosa, preservando assim a imagem do consulente.
O jogo visa informar ao consulente os vários acontecimentos que estão á caminho em suas vidas.
Todos os jogos são agendados PRIMEIRAMENTE via e-mail (miramemui@gmail.com) ENVIAR nome completo, data de nascimento, local de nascimento, hora de nascimento (se souber), fotos das pessoas das perguntas em questão e perguntas. Realizo consultas e trabalhos terapêuticos e energéticos, com ferramentas da natureza tb, (caso veja a necessidade de limpeza no campo espiritual) São realizados de acordo com a minha disponibilidade e a disponibilidade do consulente, o jogo é feito via msn, ou optando, por email ou ainda, consultas pessoalmente conforme disponibilidade de ambos;
O jogo têm em média duas horas de duração (se for MSN ou pessoalmente) - respondo por email também, caso seja a preferência - dependendo da necessidade do consulente. As perguntas devem ser feitas de maneira objetivas e claras, para que as respostas também tenham a mesma objetividade e não traga interpretações dúvidosas e "feche" o jogo de forma adequada.