4 de nov. de 2009

AJUDAS ESPIRITUAIS, FÍSICAS, MENTAIS

As ajudas são realizadas de acordo com a necessidade do consulente, após o jogo de baralho cigano, se houver necessidade, é realizado ajudas que geralmente são:
- Ajuda para abrir os caminhos;
- Ajuda para limpar os caminhos;
- Ajuda para revitalizar a energia espiritual;
- Ajuda para limpeza da alma;
- Ajuda para o despertar e evolução da alma;
- Entre outras ajudas de cura que são indicadas durante as consultas.
  • Não trabalho com amarração amorosa, sou terapêuta da alma despertando para a importância da transmutaçao dos acontecimentos, lidando com os sentimentos e seus processos de cura e despertar da alma.

À Vocês que vieram nesse blog buscando amarrações, dou-lhes um conselho que nada mais é que um colaborador para vossa evolução de alma:

Costumo usar uma frase de uma irmã espiritual que me acompanha:
"Assim como ajudamos com o amor, também podemos transmutar e curar a dor desse mesmo amor"
A forma de lidar com os sentimentos é o amparador equilibratório para podermos "saber passar" e o que nos for designado, assim o será... por mais que tentem mudar o curso do que está destinado, podem passar séculos, mas acontecerá.
Se ainda não aconteceu, é pq ainda não houve amadurecimento de ambos para o grande encontro de almas.
" O destino da alma é pré determinado. O que não deve acontecer, não acontecerá, não importa o quanto se deseje. O que deve acontecer, acontecerá, não importa tudo o que se faça para evitar. Isto é certo."
(Ramana Maharshi)
Ao invéz de sofrer ou querer o "alheio" vamos transmutar e brilhar????? .... Venham então!!! Enfeitem vossos "jardins individuais," e as "borboletas" aparecerão. Isso nada mais é do que a lei da causa e efeito.
O poder está na importância que damos para ele!!! O resultado está na forma de conduzir os acontecimentos. Transmutemos!!!!!!!!!!